Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Pedro Lima mostra seu talento em um show especial no Nilópolis Square, no dia 21 de dezembro, a partir das 19 horas. O público poderá conferir de perto a voz que encanta os telespectadores do The Voice Brasil, programa musical do plim plim, do qual é semifinalista.

Aliás, o cantor de 25 anos, de Nova Iguaçu, que atualmente mora em São Paulo, não emociona apenas os telespectadores, uma das cenas marcantes dessa edição do programa foi a que Lulu Santos chorou ao ouvi-lo cantar I´ll Be There, de Michael Jackson. Antes disso, Lulu já o havia comparado ao rei do pop durante a audição às cegas, primeira fase do programa, na qual o então candidato cantou “Beautiful”, de Linda Perry, sucesso na voz de Christina Aguilera. “Você foi o primeiro candidato que realmente me emocionou nessa edição. Desse jeito macio que você fala, você confirmou uma coisa que eu senti logo de início: eu ouvi o Michael Jackson com você cantando! Você tem uma voz maravilhosa e eu me perguntei por que eu não estava virando, e virei”, disse.

O The Voice tornou Pedro mais conhecido do público em geral, mas tudo começou no programa “Mais você”, apresentado por Ana Maria Braga na mesma emissora. Em 2012, ele enviou um vídeo para o quadro “Cantando no chuveiro”, no qual participantes concorriam a uma reforma no banheiro. Seu vídeo fez muito sucesso e Pedro foi incentivado a se inscrever no “The voice Brasil pelos próprios técnicos, que, junto com Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do concurso, foram convidados para escolher os finalistas da disputa. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos ficaram surpresos com a voz do candidato do banheiro. Inspirado em Tetê Espíndola, com 36% dos votos, Sirlei Andrade venceu o Cantando no Chuveiro. Pedro Lima teve 33% e Rosimeire 31%.

Os três finalistas saíram ganhando nessa história. Como prometido pelos técnicos e a apresentadora Ana Maria Braga, Rosimeire, que tinha o banheiro mais “prejudicado”, também ganhou um retoque. Pedro entrou  no The Voice Brasil e tem feito diversos shows pelo país. Esta semana, durante o programa, ele disse que, entre as apresentações agendadas, 10 são de apenas um contratante. Esse não é bobo nem nada, não é verdade?

Show de Pedro Lima, o Bigode Grosso
Local: Shopping Nilópolis Square – Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 100 – Nilópolis – RJ – Tel.: 21 2792-0607
Data: 21/12, sábado, às 19h

About these ads