Foto Enrico Bonavera -  I Secreti di Arlecchino

Foto: divulgação

Escrito, dirigido e interpretado pelo ator italiano Enrico Bonavera, I SECRETI DI ARLECCHINO será apresentado no dia 17 de maio, às 19 horas, no Teatro Serrador. O espetáculo é um encontro divertido e apaixonado com as principais personagens da Commedia dell’Arte: Pantaleão, Capitão, Brighela, Doutor, Pulcinela, Arlequim e Zannis, revelando o caráter e os instrumentos de trabalho destas personagens e abrindo uma janela sobre as diversas realidades do homem e suas possíveis representações. A apresentação será em italiano, com tradução simultânea para o português e para LIBRAS.

Enrico Bonavera chegou ao Rio de Janeiro no dia 11 de maio (sábado) para, no período de 13 até 17 de maio, ministrar oficina pública de Commedia dell’Arte, na sede do Grupo Teatral Moitará. Este intercâmbio faz parte do projeto Máscara Teatral – Poesis da Imaginação, contemplado pelo Prêmio Funarte Myriam Muniz/2012, em comemoração aos 25 anos do Grupo.

Enrico é ator do Piccolo Teatro de Milão e reconhecido como um dos maiores nomes da Commedia dell’Arte, além de ganhador do Arlecchino d’Oro, premiação máxima dedicada a este gênero na Europa.

Serviço:
“I Secreti di Arlecchino”
Concepção, direção e interpretação: Enrico Bonavera
Local: Teatro Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Centro – Rio de Janeiro (próximo ao Metrô Estação Cinelândia)
Bilheteria: 12h às 19h. Informações pelo telefone 21 2220-5033
Capacidade de público: 318 lugares
Classificação: LIVRE – Não recomendado para menores de 10 anos
Única apresentação: 17 de maio de 2013
Horário: 19 horas
Duração: 90 minutos
Valor do ingresso: GRÁTIS – Mediante distribuição de senhas no local, 1 hora antes do início da apresentação.

Anúncios