Foto/arte: divulgação

Foto/arte: divulgação

Dizem que um ator completo é aquele que canta, dança e interpreta. Se você é ator ou atriz, essa pode ser uma boa oportunidade de se aprimorar em uma das oficinas oferecidas no Teatro Dulcina.

O projeto Dulcina abre o Pano está com inscrições abertas para 2 novas oficinas em junho. “Musicalização e voz para atores”, com Isadora Medela, que é voltada para atores de 18 a 40 anos de idade e “Cenografia: Arquitetura da emoção“, ministrada por José Dias. Esta tem como público alvo estudantes/e ou cenógrafos, designers e arquitetos. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma. Os interessados devem se inscrever e enviar um currículo pelo site.

As oficinas fazem parte do projeto “Dulcina abre o pano“, projeto de ocupação vencedor do edital lançado pela Funarte, que abrigará 23 produções no período de abril a novembro/2013. A produtora cultural Belazarte Realizações Artísticas levará ao palco do Teatro Dulcina 12 espetáculos adultos, uma estreia nacional, uma atração internacional, duas de dança-teatro, dois de dança, dois musicais, dois circenses, sete infantis e 15 oficinas. Estas abordam os mais variados temas – de jazz à utilização de vídeos e projeções audiovisuais no teatro. Tudo acontece de quarta a domingo, a partir das 14h. Sobem ao palco criadores conceituados como Ernesto Piccolo, Ary Coslov, Marcia Rubim, Vitor Garcia Peralta, Tim Rescala, Marcio Abreu e Luiz Antônio Pillar, entre outros.

“Musicalização e voz para atores” – Com Isadora Medela
Dias 05,12,19 e 26 – Quartas-feiras das 14 as 17h.
Público alvo: artistas de 18 a 40 anos de idade
Enviar currículo – Max: 20 alunos

“Cenografia: Arquitetura da emoção” – Com Zé Dias
Dias 13, 20, 21 e 22 de junho – Quintas, sexta e sábado respectivamente, das 14 as 17h
Público alvo: estudantes/e ou cenógrafos, designer e arquitetos
Enviar currículo – Max: 20 alunos

Inscrições pelo site http://teatrodulcina.com/

Local: Teatro Dulcina – Rua Alcindo Guanabara, 17 – Cinelândia.

Anúncios