Foto: reprodução internet

A Associação Brasileira de Odontologia – ABO, por meio do seu Departamento de Atividades Comunitárias, promove o curso “Formação de Agente Comunitário de Saúde Oral“. O curso tem 60 vagas e destina-se a pessoas com idade a partir de 18 anos, que residam ou trabalhem em comunidades e reconheçam a necessidade de saúde bucal da população desses locais. Para se inscrever, o candidato deve apresentar carteira do PCG Sesc/PSG Senac (Programa Sesc e SENAC de Gratuidade) ou auto declaração de renda familiar de até 3 salários mínimos. As inscrições vão até o dia 16 de agosto e podem ser feitas na recepção da odontologia do Sesc Ramos, na Rua Teixeira Franco, 38 – 3º andar, das 08h às 16h ou pelo site da http://www.aborj.org.br.

As aulas serão ministradas pela equipe de de professores do Departamento Comunitário da ABO RJ. Os alunos com 100% de frequência receberão certificado emitido pela ABO. As aulas acontecerão no Sesc Ramos, nos dias 17 e 24 de agosto, das 08 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelos tels.: 21 2290-2670 / 2290-2749 ou pelos e-mails murilomacedo@sescrio.org.br ou comunitario@aborj.org.br.

Anúncios