Foto: divulgação

Foto: divulgação

A família Gracindo se reúne na encenação de “Canastrões“, homenageando o centenário do ator Paulo Gracindo e o seu legado de dedicação ao teatro. No elenco, Gracindo Junior e seus filhos Gabriel e Pedro Gracindo resgatam a memória artística e retomam os ensinamentos que deram início a família de comediantes do teatro brasileiro: “Os Gracindo.” A peça tem direção do espanhol Moncho Rodriguez.

“Partindo esteticamente da farsa tradicional, a farsa de rua, os atores mambembes, indo de cidade em cidade, de forma poética e palatável, “Canastrões” tem como margem a retórica sobre o próprio tema e como isso acontece totalmente interligado com os demais elementos em perfeita sintonia, induzindo a plateia a pensar o teatro de ponta a ponta: sua história, sua presença no Brasil, sua linguagem como acontecimento único diante do público e os aspectos práticos referentes à sua realização.”

Para garantir seu ingresso, envie nome e dia que gostaria de assistir ao espetáculo para o e-mail arenacariocadicro@observatoriodefavelas.org.br até às 17h de sexta-feira (23/08). Os ingressos reservados devem ser retirados na bilheteria até meia hora antes do início das apresentações.

Canastrões
Local: Arena Carioca Dicró – Endereço: Parque Ary Barroso s/n Penha.Entrada pela Rua : Flora Lobo – Tels.: 21 3486-7643 / 21 7951-0203
Datas: dias 24 e 25 de agosto
Horários: 20h (sábado) e 19h (domingo)
Classificação etária: 12 anos

Anúncios