Este slideshow necessita de JavaScript.

Os artistas se apresentam na primeira edição do Projeto “Rio + Vivo, Vivo + Rio“, que acontece neste domingo, dia 01 de setembro. A Orquestra Cia. Bachiana Brasileira abre o evento com clássicos como Bachiana nº 9, de Heitor Villa-Lobos. Preta Gil sobe ao palco como mestre de cerimônias.

Em seguida, o sambista Diogo Nogueira apresentará músicas inéditas de sua autoria presentes em seu novo CD “Mais Amor”. E para finalizar, Jorge Ben Jor se apresenta com a banda do Zé Pretinho, cantando sucessos como “Mas que nada”, “País tropical”, “Taj Mahal”, “Take it Easy My Brother Charles”, “Chove Chuva”, entre outros.

Os intervalos entre os shows serão animados pela DJ Helen Sancho, que já se apresentou nas principais casas do Rio de Janeiro, mas há dois anos é residente do “Baile da Favorita”.

De acordo com a organização, o projeto “deseja mostrar a pluralidade de conexões culturais do carioca. São as raízes do samba que se conectam com o pop, com o rock, com o soul, com o clássico e exibe ao público este caldeirão de referências, por meio de um line up que apresenta o melhor de cada estilo musical.”

Projeto Rio + Vivo, Vivo + Rio
Data: 01 de setembro, domingo
Horário: A partir das 17:30h
Local: Quinta da Boa Vista (Av. Pedro II, s/nº – São Cristóvão)
Classificação etária: Livre

Fonte: http://riomaisvivo.clientes.ananke.com.br/

Anúncios