O filme “Até Que a Sorte Nos Separe” e a peça “Nós Sempre Teremos Paris” serão exibidos no Teatro Armando Gonzaga neste domingo, dia 15.  As apresentações fazem parte do projeto Programão Carioca, uma iniciativa da Globo, em parceria com o Governo do Estado e a Globo Filmes. O objetivo é levar, gratuitamente, cultura e entretenimento para toda a família.

A comédia, com Leandro Hassum e Danielle Winits, que estreou nos cinemas em outubro de 2012, será exibida às 15h. “O filme conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação. Ao descobrir que está falido, Tino, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson (Aílton Graça), seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.” A direção é de Roberto Santucci.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A peça romântica “Nós Sempre Teremos Paris” conta a história de um casal, interpretado por Françoise Forton e Aloisio de Abreu, que depois um encontro casual durante uma viagem de turismo a Paris, se reencontra vinte anos depois no mesmo café onde se conheceram. O texto é de Artur Xexéo e a direção de Jacqueline Laurence. As crianças do Coral da Alegria, da Rocinha, farão uma participação especial na sessão da peça.

*Atenção! A distribuição dos ingressos começa uma hora antes do evento, na porta do teatro.

Programão Carioca – Filme “Até que a sorte nos separe” e a peça “Nós sempre teremos Paris” 
Local: Teatro Armando Gonzaga – Avenida General Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Marechal Hermes
Data: 15 de setembro, domingo
Horários: 15h – Até que a Sorte nos Separe (classificação indicativa 12 anos)
19h – Nós Sempre Teremos Paris (livre)

Anúncios