Foto: Espetáculo Tremelicando / Divulgação

Foto: Espetáculo Tremelicando / Divulgação

Projeto “O Circo Teatro e a Cidade“, coordenado pelo Grupo Off-Sina, leva três espetáculos gratuitos ao Largo do Machado neste sábado, dia 21, a partir das 11 horas. O primeiro a ser apresentado será “O Homem Banda”, da Cia UmPédeDois, formada pelos artistas Mariana Ferrreira e Mauro Buzza. A peça começa quando se escuta ao longe o som de um harmonioso acordeon acompanhado de chocalhos, pratos, bumbos e apitos. E imagina-se que aí vem a banda! E vem mesmo, mas não uma banda comum e sim uma banda inteira orquestrada apenas por um homem só! Maurolauropaulo é um músico inventor que apresenta sua profunda crise de personalidade através de um espetáculo e uma parafernália cheia de sonoridades.

Em seguida, o Grupo Off-Sina encena “Tremelicando” – uma homenagem ao casal de palhaços Treme-Treme e Corrupita – que por muitos anos alegrou plateias de todo o Brasil com sua arte. No espetáculo, os palhaços Currupita e Café Pequeno apresentam excêntricos números onde bombas de bicicleta, sinos, latas, moedas, buzinas e guizos são transformados em inusitados instrumentos musicais.

Finalizando a programação, os alunos da Eslipa (Escola Livre de Palhaços) apresentam o espetáculo “Que palhaço sou eu?”, a partir das 16 horas.

“O Circo Teatro e a Cidade” – Programação:

Local: Largo do Machado
Data: dia 21 de setembro, sábado
11h – “O Homem Banda”, com a Cia UmPédeDois
12h – “Tremelicando”, com Grupo Off-Sina
16h – “Que palhaço sou eu?”, com alunos da Eslipa

Anúncios