Foto: Divulgação

O Próximo domingo é dia de “caetanear” em Terra de Arariboia. Caetano apresenta o show da turnê “Abraçaço“, na Praça do Teatro Popular de Niterói, no Caminho Niemeyer. O show terá composições do seu álbum mais recente, além de canções marcantes do disco Cê e clássicos de sua carreira. A abertura do evento contará com as bandas niteroienses Nayah e Bloco Patuá. A apresentação faz parte do Circuito Quatro Estações de Música, projeto da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói – FAN, com patrocínio da Águas de Niterói. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas para instituições da cidade.

Acompanhado pela Bandacê, o cantor e compositor começa seu show com apresentação de “A Bossa Nova é foda”, depois canta “Estou Triste”, “Funk Melódico”, “Mãe”, “Alguém cantando” e “Eclipse Oculto” – com novas roupagens -, “Reconvexo”,  “Você não entende nada” e  “Triste Bahia”, do disco Transa.

Foto: Divulgação

Banda de música independente do Rio de Janeiro, Nayahformada por Kid Mumu (voz e violão), JPunk (voz), Renzo Goldoni (voz) e Alex Gaspar (guitarra e backing vocals), se define da seguinte forma:

“Três vocalistas parece uma banda de rap, mas o clima e o discurso são do reggae e a atitude é do rock. Juntanto tudo, o resultado é o nayah!” Os músicos vão apresentar composições do seu mais novo CD “Sica o Vento”.

Foto: Divulgação

Criado em Niterói, em 2012, o Bloco Patuá é formado por ex-integrantes do Bloco do Vigário. Sua produção musical é influenciada por nomes como Jorge Ben, Tim Maia, Cazuza, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge, entre outros. A proposta artística do grupo transita entre os tradicionais ritmos regionais e a modernidade musical de uma metrópole como o Rio de Janeiro, que é berço de grandes nomes da música popular brasileira e referência mundial do samba e do carnaval. Tem o compromisso de fazer a ligação entre as culturas e explorar os detalhes de cada sonoridade, passeando pelo universo de de ritmos brasileiros como o samba, frevo, baião, coco, ijexá, maracatu, funk, marchinhas, samba-rock, entre outros. Atualmente, o grupo é formado por Juan Manoel
Thalita Santos, Monique Santos, Juninho Azevedo, Rafael Tavares, Chris Oliveira, Raphael Lopes, Daniel Santos, Edison Matos, Ana Beatriz Tinoco, Giselle Miranda, Emmanoel Dario e Gustavo Perez.

Circuito Quatro Estações da Música com Caetano Veloso em “Abraçaço”
Shows de abertura: Bloco Patuá e Nayah
Data: 29 de setembro (domingo)
Horário: 18h (abertura dos portões)
Local: Teatro Popular de Niterói – Caminho Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº – Centro – Niterói – RJ
Capacidade: 30 mil pessoas
Informações: (21) 2621-5050 / 2613-5431
– A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade

Anúncios