Foto de Paulinho Mosca

Foto: Reprodução internet

O cantor e compositor se apresenta neste domingo, dia 29 de setembro, às 19 horas, na Arena Carioca Chacrinha, zona oeste da cidade. O show faz parte das comemorações de aniversário do local, que também terá atrações como o Baile da Primavera nesta sexta, dia 27, com Banda Bossa e Outras Bossas, Dj e brindes) e Tributo à Legião Urbana, dia 28, sábado (exibição de filme, Banda Arte Profana, exposição e DJ com clássicos dos anos 80).

Artista independente desde 2004, quando lançou o disco “Tudo Novo de Novo” pelo Casulo, seu próprio selo, Moska acaba de lançar seu novo projeto, o MUITO POUCO. “São dois discos (MUITO e POUCO) com nove canções cada um. “Muito” é um disco com músicas com mais instrumentos, com bateria, banda e letras mais extrovertidas. “Pouco” é mais suave, sem bateria, com “letras mais passivas ou introvertidas”, “som de casa”. “Muito Pouco” tem muitas vozes e violões do compositor acompanhados de convidados.

Paulinho apresenta o programa Zoombido, do canal Brasil, no qual “recebe personalidades da música brasileira para desvendar, entre acordes e canções, o misterioso universo da criação musical.” Recentemente, atuou no longa “Minutos Atrás“, que estreia dia 8 de outubro no Festival do Rio.

Mais informações na página da Arena Chacrinha no Facebook.