Foto da fachada do Teatro João Caetano

Foto: Secretaria de Cultura do RJ

Completando 200 anos neste sábado, dia 12 de outubro, o teatro promove apresentações especiais neste fim de semana. Entre as atrações estão apresentação de dança, exposição e música. Espetáculo “Nó”, da Cia Deborah Colker, é um dos destaques.

Sábado, dia 12/10:

14h – Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. Local: Largo Albino Pinheiro (rua ao lado do teatro).

15h – Apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos. Local: Largo Albino Pinheiro.

16h – Lançamento da Medalha Comemorativa, criada pela Casa da Moeda, e abertura de exposição sobre os 200 anos do Teatro João Caetano. Local: no Foyer do teatro, no 2º andar. Obs: Cerimônia será apenas para convidados.

16:30h – Apresentação do Grupo Chorando Baixinho (grupo de choro da Escola de Música Villa-Lobos), que recepcionará o público que assistirá ao espetáculo Nó. Local: Largo Albino Pinheiro.

18h – Apresentação do espetáculo Nó, da Cia Deborah Colker –  Local: Sala de espetáculos do teatro. Obs.: A distribuição de ingressos começará às 15h, na bilheteria do teatro. Serão distribuídos até 2 ingressos por pessoa.

19:30h – Apresentação da Orquestra de Música Popular da Escola de Música Villa-Lobos. Local: Largo Albino Pinheiro.

Domingo, dia13/10:

9h – Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. Local: Largo Albino Pinheiro (rua lateral ao teatro)

11h – Sessão gratuita do espetáculo Nó, da Cia Deborah Colker. Local: Sala de espetáculos do teatro. Obs.: A distribuição de ingressos começará às 8h, na bilheteria do teatro. Serão distribuídos até 2 ingressos por pessoa.

O Teatro João Caetano fica na Praça Tiradentes, s/n, no Centro do Rio. Tels.: (21) 2332 9166/ 2332-9258| (21) 2332 9257 (bilheteria)

Anúncios