Foto: Divulgação site

Foto: Divulgação site

Uma boa dica para aproveitar após a praia neste horário de verão carioca. Neste domingo, dia 1º de dezembro, a banda niteroiense participa do projeto Jovens Tardes, no Quiosque da Globo, em Copacabana. O público poderá conferir músicas conhecidas do grupo como “Sandau” e “Vamos sair pra jantar”.

Formada em 2009 pelos amigos de infância Mateus Sanches, João Volpi, Sávio Azambuja, Rodrigo Martins e Vinícius Louzada, a banda tem como principal influência o indie rock, “suas músicas revelam uma mistura do novo com o pop.” Eles ensaiaram pela primeira vez em março de 2009 um repertório de músicas autorais. O nome da banda, batizada mais tarde, é uma homenagem a uma amiga de infância dos rapazes por quem foram apaixonados.

Em novembro daquele ano, foi a campeã do Festival Universitário MTV, o que rendeu gravações em programas da emissora e uma apresentação ao vivo no programa “Acesso MTV”, além da oportunidade de se apresentar ao lado da banda The Walkmen, de Nova Iorque. Além de shows em diversos palcos cariocas, a banda também já se apresentou em turnês por Cuiabá, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Belém, Salvador e Boa Vista (RR). Em 2010 foi selecionada para tocar no festival Ray-Ban “Never Hide in Concert”, que aconteceu no Studio SP, em São Paulo, e foi apontada pelo portal MTV como o “Novo Nome do Rock Nacional”.

Show da Banda Tereza Projeto Jovens Tardes, Quiosque da Globo
Local: Av. Atlântica, na altura da Rua Miguel Lemos
Horário: 19h
Classificação: livre

Anúncios