Foto: Divulgação

Apresentação acontece, dia 16 de dezembro, no Teatro Sesi, a partir das 19 horas. O cantor participa da gravação do Palco MBP, programa da Rádio MPB FM, e presenta sambas que marcaram épocas e grandes sucessos da MPB. A distribuição de senhas começa às 17h no local. Serão distribuídas 100 senhas.

Loroza acaba de lançar Carpe Diem, seu terceiro álbum solo, um disco que teve participação do produtor Plinio Profeta e tem composições próprias e de autores como Arlindo Cruz , Rodrigo Maranhão , Céu , Hyldon , Arnaldo Antunes , Gabriel Moura e Serginho Meriti . Um trabalho pop recheado de baladas e músicas para dançar, bem ao estilo do “neguinho de Madureira”. No repertório, músicas como “Mais Simples” (Gabriel Moura), “Basta a Gente se Olhar” (Arlindo Cruz e Dhema), “Preta Dileta” (Pedro Luiz e Loroza), “Podes Crer Amizade” (Majo, Loroza e Tony Tornado), “Caia” (Rodrigo Maranhão), “Carpe Diem” (Loroza e Bruno Migliari), entre outras. O artista segue em turnê com Carpe Diem, acompanhado por sua banda, formada por: Tuca Alves (guitarra , violão e cavaco), Renato Massa (bateria), Ge Fonseca (teclado), Alexandre Cavallo (baixo), Fabinhoi D`Lelis (percussão), Marlon Sette (trombone), Altair Martins (trumpete), Zé Carlos Bigorna (sax e flauta) e Kacau Gomes e Juju Gomes (vocais).

Além de intérprete e compositor, Sérgio Loroza também figura na dramaturgia brasileira. Ficou mais conhecido pelo público após interpretar o personagem Figueirinha, de A Diarista (seriado da TV Globo), mas atuou em novelas e outros programas da emissora, como Senhora do Destino, A Grande Familia, As Brasileiras, As Cariocas, Zorra Total, Malhação, do quadro Dança dos Famosos (do Domingão do Faustão, em 2007), entre outros. Como cantor, participou da formação do bloco carioca Monobloco. Recentemente, participou da série “Vai que cola”, do Multishow.

O artista se inspira em ícones como James Brown, Gerson King Combo e Tony Tornado para a construção de sua carreira eclética, de um intérprete que canta de marchinhas de carnaval a clássicos da MPB, além de clássicos da musica pop mundial.

Show de Serjão Loroza – Gravação do programa Palco MPB
Local: Teatro Sesi Centro – Av. Graça Aranha, n° 1 – Centro – Tel.: 2563-4163
Data: dia 16/12, segunda-feira, às 19h
Classificação: 18 anos –  A distribuição de senhas começa às 17h no local.

Anúncios