Além do show, projeto promove atividades de bem-estar e lazer, como  aulas de yoga, zumba e atividades esportivas durante o dia.
Foto de Gabriel Moura

Foto: Philippe Leon / Divulgação

O cantor e compositor Gabriel Moura se apresenta neste sábado, às 20 horas, no palco montado para o evento, na Praia do Flamengo. Um dos fundadores do grupo Farofa Carioca, o artista é considerado um dos melhores compositores da nova geração da MPB. O show faz parte da terceira edição do projeto “Curta, Praia“, da Globo, que promove, também, diversas atividades como aulas de yoga, oficinas de reciclagem para crianças, exercícios funcionais com elásticos para cadeirantes, além de atividades esportivas, como vôlei, futevôlei, peteca e altinha.

No início da noite, um aulão de zumba vai transformar as areias da praia em uma pista de dança com hits comandados pelo DJ Caju Fonseca.

Zumba é uma atividade física aeróbica com movimentos de dança e artes marciais que mistura diversos ritmos latinos e internacionais, entre eles o hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, salsa, merengue, cumbia, reggaeton, dança africana e dança do ventre. Geralmente, as aulas duram de 45 minutos a uma hora e podem queimar até mil calorias. O programa foi criado pelo  bailarino e coreógrafo colombiano Beto Perez na década de 1990, em Cali, na Colômbia, sua cidade natal.

Programação:
09:30h – Aula de Yoga
10:30h  às 17h – Atividades de vôlei, futevôlei, peteca e altinha
10:30h  às 17h – Oficinas de reciclagem para crianças
10:30h  às 17h – Exercícios funcionais com elásticos para cadeirantes
17:00h – DJ  Caju Fonseca
18:30h – Aulão de Zumba
20:00h – Apresentação Musical – Gabriel Moura

Curta, Praia – Edição Praia do Flamengo
Data: 25 de janeiro (sábado)
Local: Praia do Flamengo (Posto 2, em frente ao Castelinho)
Horário: 9h às 21h
Classificação: livre

Anúncios