Foto do Elenco no Palco Peça Teatral Um Dia Qualquer

Foto: Reprodução internet

No espetáculo, um executivo, uma professora de inglês, um ator que trabalha com animação de festas e uma enfermeira de pacientes terminais, encontram-se num banco de praça, num dia de verão que parece outono, em plena semana de trabalho, na correria do Centro do Rio. Esse encontro inusitado faz com que revelem entre si suas dores, seus amores e suas vidas de forma emocionante e engraçada. O público poderá assistir às angústias, confissões e histórias destes estranhos que se encontram pela primeira vez. No elenco, Anna Sant´Ana, Dida Camero, Leandro Baumgratz e Rogério Garcia. Um Dia Qualquer é uma produção da Usina D’Arte Produções Artísticas, com texto inédito é de Julia Spadaccini e direção de Alexandre Mello.

A peça será apresentada nesta sexta, dia 14 de fevereiro, na Lona Cultural Gilberto Gil, em Realengo, e dia 16 de fevereiro, domingo, na Arena Carioca Chacrinha, na Pedra de Guaratiba.

Um Dia Qualquer
Local: Lona Gilberto Gil – Avenida Marechal Fontenelle, 5000 – Realengo – Tel.: (21)3462-0774
Data: Dia 14/02, sexta-feira, às 19h
Local: Arena Chacrinha – Rua Soldado Elizeu Hipólito s/nº, esquina com Av. Litorânea – Pedra de Guaratiba – Tel.: (21) 3404-7980
Data: Dia 16/02, domingo, às 19h

Anúncios