Bangu Shopping apresenta a peça João Pierrô e Maria Colombina 

JoãoFoto  Pierrô e Maria Colombina

Foto: Divulgação

Antecipando as comemorações pela chegada do Carnaval, o Bangu Shopping apresenta, neste domingo, 16 de fevereiro, às 17h, a peça “João Pierrô e Maria Colombina“. Numa referência aos populares e ilustres personagens dessa época do ano, a peça faz uma releitura do clássico “João e Maria”, transformados em Pierrô e Colombina, que viverão uma história cheia de surpresas e aventuras.

O espetáculo é uma adaptação de Rodrigo Scheer, com produção da Companhias Nosso Riso e Macacos de Imitação. No elenco, Daniele Castro, Rodrigo Scheer e Virginia Castelões. A direção é de Alexandre Maguolo.

João Pierrô e Maria Colombina 

Local: Bangu Shopping (no Espaço Bobinadeiras) – Rua Fonseca, 240 – Bangu. Tel.:  (21) 2430-5130

Data: 16/02 (domingo)

Horário: 17h

 

 

Na peça “Contos Fadados”, o público é convidado a desvendar um mistério

Contos Fadados

Foto: Renan Lima/Divulgação

A montagem é inspirada em jogos de mesa tipo Detetive ou Scotland Yard, em que os atores são as peças do tabuleiro e os espectadores são jogadores, com um final sempre surpreendente.

A apresentação começa em clima de suspense, com o mistério “Quem roubou o livro do autor no mundo dos contos e está destruindo as histórias tradicionais?” Os suspeitos são os personagens excluídos destes contos: Rogério Luiz, o quarto porquinho; Chato, o oitavo anão; e Isabela, a irmã da Chapeuzinho Vermelho, papeis que os atores descobrem, através de sorteio feito em cena, quem irá interpretá-los naquele dia. Em um cenário que simula um tabuleiro de jogo rústico, o público decide o caminho que os suspeitos vão seguir em cena, além de assumir a função de detetive e observar os motivos de cada personagem para praticar o roubo.

No final, um espectador receberá o título de rei ou rainha da apresentação e, representando a plateia, vai poder dizer quem roubou o livro. Se errar, o vilão vence, se acertar, salva o mundo dos contos. O espetáculo é uma montagem do grupo Milongas com texto e direção de Breno Sanches.

Contos Fadados
Local: Arena Carioca Dicró – Parque Ary Barroso, s/nº – Penha. Entrada pela Rua Flora Lobo – Tel.: (21) 7951-0203
Data: 16 e 23/02, domingos, às 16h, até 23 de fevereiro de 2014
Classificação: Livre

Anúncios