Foto: Reprodução internet

Estão abertas as inscrições para oficina de teatro infantil destinada a crianças com idade entre 7 e 10 anos, que começam a partir do dia 22 de março, com duração de quatro meses, sempre aos sábados, de 10h às 12:30h, no Sesc Tijuca. A proposta é que as crianças tenham a oportunidade de trabalhar de maneira lúdica suas potencialidades artísticas, além de tomar intimidade com o meio teatral, explorando a capacidade cênica de cada um. A oficina tem direção de Lu Gatelli e as aulas serão ministradas por Valéria Bonifácio.

A matrícula pode ser realizada na unidade, que fica na  Rua Barão de Mesquita, 539 ou pelo telefone (21) 3238-2064.

Lu Gatelli
Atriz desde 1994, formada em licenciatura em Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Especializou-se em “Palhaçaria” com diversos cursos e workshops realizados por profissionais renomados na área: João Carlos Artigos, Márcio Libar, Palhaço Chacovachi, dentre outros.
Em sala de aula desde 2004, ministra aulas de Teatro e Educação Artística para alunos da Educação Infantil, em uma escola particular no recreio dos bandeirantes/RJ (Creche Escola Recrescer).

Valéria Bonifácio
Atriz, professora, produtora e diretora de teatro. Começou sua carrerira em 1998 no Paraná, onde estudou interpretação no (TUM) Teatro Universitário de Maringá. É formada em Educação Física – Integral – UEM (Universidade Estadual de Maringá). No ano de 2000 passou a integrar também o elenco Cia Circo Teatro Sem Lona tendo participado de mais de 30 montagens. No Rio de Janeiro esteve no elenco de “Violetas na Janela” com direção da atriz Ana Rosa e atualmente no elenco de “Flor de Mandacaru” da Cia Entreato.