Foto dos artistas

Foto: Reprodução site do evento

Roberta Sá, Martinho da Vila, Alcione e Diogo Nogueira se apresentam neste domingo, dia 23 de março, na Praia de Copacabana. O show do projeto “Nivea Viva o Samba”, que dura cerca de duas horas, é um encontro de gerações no palco e promete levar ao público 30 clássicos de sucesso do gênero de uma das principais manifestações culturais populares do país.

O evento já aconteceu em Porto Alegre (16/03) e, além do Rio, haverá apresentações do quarteto em Brasília (06/04), Recife (13/04), Salvador (27/04) e São Paulo (25/05), com transmissão ao vivo pela internet.

Esta é a terceira edição do projeto Nivea Viva, que teve início em 2012, com uma homenagem a Elis Regina. Sua filha, Maria Rita, interpretou pela primeira vez o repertório da cantora. O “Nivea Viva Elis” promoveu cinco shows gratuitos em cinco capitais brasileiras. Em 2013, um tributo a Antônio Carlos Jobim. O “Nivea Viva Tom Jobim” promoveu uma turnê com seis shows gratuitos em seis capitais do país, com Vanessa da Mata interpretando canções do artista.

Projeto Nivea Viva o Samba
Local: Praia de Copacabana (na altura da Avenida Princesa Isabel)
Data: Dia 23/03, domingo, às 17h

Anúncios