Foto banda Forfun em show

Foto: AF Rodrigues

A primeira temporada do Jovens Tardes chega ao fim neste domingo, 30 de março, com performance da banda carioca Forfun na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. As músicas apresentadas por Danilo Cutrim (vocal e na guitarra); Rodrigo Costa (vocal e contra-baixo); Vitor Isensee (teclados e efeitos sonoros) e Nicolas Christ (bateria) tem influências de ritmos latinos, africanos, jamaicanos e uma mistura de rock e reggae.

Iniciado em novembro de 2013, o projeto realizado pela Globo apresentou shows gratuitos de artistas da nova geração da música brasileira, nos mais variados estilos. A banda é a 20ª atração do projeto, que teve início no Quiosque da Globo, em Copacabana, e percorreu outros dois pontos do Rio de Janeiro: Cidade das Artes, na Barra da Tijuca e Piratininga, em Niterói.

Com quatro discos lançados, o Forfun conta com uma legião de seguidores. Seu recém-lançado DVD ao vivo foi viabilizado por meio da colaboração dos fãs e se tornou o mais bem-sucedido projeto de crowdfunding musical no Brasil. Para o repertório do show estão confirmados sucessos como “Quem vai, vai”, “Sol e chuva” e “História de verão”. O show terá a participação especial de artistas que se apresentaram no evento ao longo da temporada. Brunno Monteiro, Os Dentes, Ganeshas, Vanessa Longoni, Jô Lutério e Lu Baratz sobem ao palco para tocar “Tempo perdido”, da Legião Urbana, ao lado do Forfun.

Forfun no projeto Jovens Tardes
Data: 30 de março (domingo)
Horário: 19h
Local: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Classificação: livre

Anúncios