Programação tem exibição do filme Minha Mãe É Uma Peça, show da Orquestra Tabajara e aula de yoga

Foto Minha Mãe É Uma Peça

Foto: Páprica Fotografia/Divulgação

Neste final de semana acontece mais uma edição do Programão Carioca, projeto realizado pela Globo, que promove atividades culturais gratuitas em diversos pontos do Rio e Grande Rio. As atividades em comemoração ao Dia das Mães começam no sábado, dia 10 de maio, na Cidade das Artes, com a exibição do filme Minha Mãe É Uma Peça, criado e estrelado pelo ator Paulo Gustavo. Além do longa, a Orquestra Tabajara animará o público com um repertório que inclui sucessos como Garota de Ipanema, Eu sei que vou te amar e Cidade Maravilhosa.

No domingo, no Quiosque da Globo, em Copacabana, haverá um aulão de yoga e apresentação do mantra “Jay Ma” – uma homenagem ao aspecto feminino, referindo-se principalmente à mãe, com repertório de músicas brasileiras que realçam as qualidades das mulheres e a participação de alguns alunos de yoga e canto. As atividades serão ministradas pela professora Lila Shakti. Confira os horários e locais da programação a seguir!

Programão Carioca – Especial Dia das Mães
Data: Dia 10/05 (sábado)
Horário: 16h – Exibição do filme Minha mãe é uma peça – Classificação: 12 anos
Às 19h – Orquestra Tabajara – Classificação: Livre
Local: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca

Data: Dia 11/05 (domingo)
Horário: 9h às 10h – Aulão de yoga com a professora Lila Shakti
Das 10h às 11h – Apresentação do mantra “Jay Ma”
Local: Quiosque da Globo – Av. Atlântica (altura da Rua Miguel Lemos)
Classificação: Livre

