Foto: Dario Zalis

Foto: Dario Zalis

O artista participa do circuito “Quatro Estações da Música“, promovido pela Prefeitura de Niterói, neste domingo, dia 18 de maio, a partir das 18h, na Praia de São Francisco. Zé Ramalho leva para a cidade o seu “Tour 2014“, uma apresentação que revisita alguns de seus maiores sucessos, como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”.

O show traz ainda o acompanhamento da Banda Z (Chico Guedes, Zé Gomes, Dodode Moraes, Edu Constant e Toti Cavalcanti), além de releituras de Raul Seixas (“Trem das Sete” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”.

A banda niteroiense JPG abrirá o show. Criada em 2002, a JPG mistura Pop Rock, MPB, House, R&B e versões acústicas inéditas e dançantes de grandes hits nacionais e internacionais. É formada pelo percussionista Eduardo Gema e pelo cantor e multi-instrumentista JoãoRamalho (filho do compositor Zé Ramalho e da cantora Amelinha).

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.

Show de Zé Ramalho no Circuito Quatro Estações da Música
Local: Praia de São Francisco
Endereço: Avenida Quintino Bocaiuva, s/nº, São Francisco – Niterói-RJ – Informações: (21) 2621-5050
Data: Dia 18/05, domingo
Horário: 18h
Classificação: livre

Anúncios