Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apresentação acontece neste domingo, dia 8 de junho, às 12h. O grupo fará uma homenagem a Jacob do Bandolim, cuja morte completará 35 anos em agosto, e ao flautista e compositor Altamiro Carrilho, que faria 90 anos em dezembro. No repertório, o público poderá ouvir, também, clássicos de outros expoentes do gênero, como Pixinguinha, Ernesto Nazareth e Waldir Azevedo.

O grupo de choro existe há 15 anos, é formado pelo líder Edgard Gordilho (flauta), Pedro Bastos (violão 7 cordas), Maurício Verde (cavaquinho), Luiz Américo (violão 6 cordas), Eber de Freitas (percussão) e João Rafael no pandeiro.

A apresentação do Choro na Praça faz parte da programação do Domingo Alternativo, projeto do Sesc que visa a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida, com práticas de shiatsu, massoterapia, alimentação alternativa, aferição de pressão arterial, alongamento e oficinas. Haverá também uma feira de artesanato sustentável, uma de trocas, oficinas com reaproveitamento de materiais e atividades físicas como caminhada pela trilha do Sesc. As atividades começas a partir das 11h.

Show do Choro na Praça no Domingo Alternativo 
Data: 08/06
Início das atividades: 11h
Início do show: 12h
Local: Sesc Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 539 -Tijuca
Classificação: livre

Anúncios