Foto da peça teatral O Fim da Picada

Foto: Divulgação

As comédias “O Judas em Sábado de Aleluia” e “O Fim da Picada” , com a COMBI (Cia Brasileira de Interpretação), estão em cartaz durante o mês de junho, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes. Interessados em adquirir ingressos gratuitos devem entrar em contato com Claúdia Bueno pelos tels. 21 3238-3854 /9 9480-7245, pelo e-mail: cbuenobrandao@gmail.com e/ou Rodolfo Serzedello, pelos tels. 21 3316-2771 / 9 9395-7598 e pelo e-mail: rodolfo.serzedello@hotmail.com, informando nome completo, tel. ( fixo e celular),quantitativo (em caso de grupos) e o dia para o qual deseja os convites. Serão disponibilizados 50 convites por apresentação.

O Judas em Sábado de Aleluia” – Do texto original de Martins Pena, a peça é uma adaptação de Julio Venâncio, que também assina a direção. Tudo anda como de costume na casa de José Pimenta: mentiras, corrupções e tramoias são artifícios de todos que ali vivem ou frequentam a fim de conquistar seus interesses pessoais. Eis que chaga o ‘Sábado de Aleluia” e o personagem Faustino, para não ser pego, acaba se disfarçando de Judas e… A “Malhação de Judas” está prestes a começar! Duração: 60 minutos / Classificação: livre.

Sexta-feira: 13 de junho, às 20h ( 50 convites por apresentação)
– Sábado: 07 e 14 de junho, às 20h
– Domingos: 01, 08 e 15 de junho, às 19h

O Fim da Picada” ( espetáculo infantil)
Temporada – até 14 de junho de 2014
“A peça aborda a questão do cuidado com o ambiente em que vivemos alertando principalmente para os perigos relacionados à proliferação do mosquito da dengue. Com o objetivo de trazer a criança para um mundo lúdico, obtendo assim maior interação com a mesma, toda a história, ou grande parte dela é contada com a participação de bonecos.
Através do cotidiano de dois vizinhos – um que possui hábitos exemplares de higiene e outro que vive em meio à imundice – o espetáculo relata como os maus hábitos de higiene pessoal e principalmente do espaço doméstico podem se tornar perigosas armas a favor da dengue.”
Concepção e direção geral: Julio Venâncio
Duração: 50 minutos  /Classificação: livre

– Sábado: 07 e 14 de junho, às 16h
– Domingo: 01 e 08 de junho, às 16h

Ocupação Artística Marechal em Cena – Apresentação das peças “O Judas em Sábado de Aleluia” e o “O Fim da Picada”
Local: Teatro Armando Gonzaga . Av.General Osvaldo Cordeiro de Faria, 551 Marechal- Hermes. (em frente ao Hospital Carlos Chagas)

As apresentações fazem parte da Ocupação Artística Marechal em Cena, da FUNARJ – Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro. O edital foi lançado pela Secretaria de Estado de Cultura/ Funarj em junho de 2013, para projetos de programação cultural desses seus três teatros (Glaucio Gill, em Copacabana, Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, e Arthur Azevedo, em Campo Grande), para o período de um ano, de novembro de 2013 a novembro de 2014.

 

Anúncios