Foto:  Roberta Galluzzo

Foto: Roberta Galluzzo/Divulgação

Peça é encenada ao ar livre

O jardim do Casarão Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho, será o palco para apresentações da peça “As três irmãs”, do dramaturgo russo Anton Tchekhov, entre os dias 14 de junho e 06 de julho, sempre aos sábados e domingos.

A peça conta a história das irmãs Olga, Irina e Macha – representadas por Paula Sandroni, Julia Deccache e Gisela de Castro –, que moram no interior da Rússia com o irmão Andrei, interpretado por Rodrigo Cirne. Eles foram criados por um pai militar que os ensinou as maiores virtudes. Porém, onde moram, o conhecimento que tem não serve pra nada útil. Eles recebem a visita de militares em sua casa e filosofam sobre a vida. As três irmãs sonham em voltar à sua cidade natal: Moscou. Esse sonho as move, porém nunca chegam a realizá-lo.

A montagem independente foi idealizada pela diretora Morena Cattoni e pelas atrizes Gisela de Castro e Paula Sandroni. No elenco estão Arthur Rozas, Carlos Neiva, Cássio Pandolph, Chica Oliveira, Gisela de Castro, Julia Deccache, Jean Machado, José Gomide, Marcelo Morato, Natasha Corbelino, Paula Sandroni, Paulo Roque e Rodrigo Cirne.
A plateia só terá 30 lugares, é preciso fazer reservas pelo telefone 99974-8272 ou pelo email astresirmasnojardim@gmail.com, falar com a Maria Fernanda. Em caso de chuva, não haverá espetáculo.

As três irmãs , de Anton Tchekhov
Local: Casarão Austregésilo de Athayde – Rua Cosme Velho, 599.
Data: de 14 de junho a 6 de julho
Horário: Sábados e Domingos, às 16h.
Duração: 95 minutos
Classificação etária: 10 anos
Capacidade de público por sessão: 30 lugares.
Reservas pelo telefone: 99974-8272 ou pelo email:astresirmasnojardim@gmail.com falar com a Maria Fernanda

 

Anúncios