Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duo fará pocket show no Projeto “Terça de Graça”

O duo formado por Max Robert e Marcê Porena se apresenta no Projeto “Terça de Graça“, no antigo Teatro Posto 6, em Copacabana, no dia 2 de setembro, às 19:30h. Max é compositor, instrumentista e arranjador e ex-integrante do grupo “O Terço”, e Marcê, compositora e intérprete. Eles trazem nesse pocket show uma amostra das canções autorais e inéditas do duo que serão lançadas até o fim do ano no CD “Entre a Mata, o Mar e o Amor”. Como o próprio nome do projeto diz, o ingresso é gratuito.

Nesse pocket show, o duo se apresentará com uma formação de violão, voz, piano elétrico e instrumentos virtuais tocados e arranjados por Max Robert. O projeto “Terça de Graça”, idealizado pelo músico, arranjador e produtor musical Fernando Merlino, é promovido pela comunidade Libertas e promove pocket-shows de MPB todas as terças. Já se apresentaram artistas como Alma Thomas, Pery Ribeiro, Marcel Powell, Wanda Sá, Nelson Sargento, Fátima Guedes, Jane Duboc, Roberto Menescal, Os Cariocas, entre outros.

O show propõem a fusão das obras de caráter popular e do universo erudito. Max e Marcê têm como referência  artistas como Tom Jobim, Chico Buarque, Villa Lobos e Debussy. “Pouco Tempo”, música já lançada, traz uma formação camerística de harpa, violoncelo, violões e voz

Repertório:
“Na Mata” (Max Robert/Marcê Porena/Agenor Andrade)
“Ligeiro” (Max Robert/Marcê Porena)
“Pouco Tempo” (Max Robert/Marcê Porena)
“O Que Passou, Passou” (Max Robert/Marcê Porena/César Augusto)
“11 e 27” (Max Robert)
“Todo dia é Santo” (Max Robert/Marcê Porena)
“7x” (Max Robert/Marcê Porena)
“Recanto” (Max Robert/Marcê Porena/Agenor Andrade)

 

Max Robert e Marcê Porena no Projeto “Terça de Graça”
Data: dia 02/09
Local: Antigo Teatro Posto 6 – Rua Francisco Sá, 51 –  Copacabana – Rio de Janeiro
Horário: 19:30h
Capacidade: 126 lugares
Duração: 60 min
Classificação: Livre

Anúncios