Este slideshow necessita de JavaScript.

| O filme ‘Muita Calma Nessa Hora 2’ e a peça ‘Chorinho’ são as atrações deste domingo no bairro da Zona Oeste |

No dia 9 de novembro, domingo, a partir das 15h, Campo Grande será palco de mais um Programão Carioca, projeto da Globo que oferece sessões gratuitas de cinema e teatro em diversos pontos do Rio e do Grande Rio. Para esta edição, o evento terá o filme Muita Calma Nessa Hora 2’ e a peça Chorinho’, que tem no elenco as atrizes Denise Fraga e Claudia Mello.

Muita Calma Nessa Hora 2’ mostra o reencontro  e as novas aventuras das amigas Estrella (Débora Lamm), Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andréia Horta) e Mari (Gianne Albertoni)  no Rio de Janeiro. A comédia é dirigida por Felipe Joffily e tem Bruno Mazzeo como um dos roteiristas. O longa e conta com a participação de Marcelo Adnet, Heloísa Périssé, Alexandre Nero, entre outros.

Com poesia e humor, a peça Chorinho’ apresenta a história de duas mulheres completamente diferentes, mas que sofrem de solidão. Em um encontro, as personagens interpretadas por Denise Fraga e Claudia Mello se transformam em amigas e compartilham seus pensamentos e medos.

Programão Carioca
Data: dia 9 de novembro (domingo)
Local: Teatro Arthur Azevedo (Rua Vitor Alves, 454 – Campo Grande)
15h – Filme – Muita Calma Nessa Hora 2 – classificação 12 anos
17h30 – Peça – Chorinho (com Denise Fraga e Claudia Mello) – classificação 12 anos
Retirada de ingressos para o filme e peça 1h antes de cada sessão / Distribuição de pipoca

 

 

Anúncios