Foto: Marcelo Cortez / Reprodução

 | Apresentações fazem parte das comemorações pelos 441 anos da cidade |

O cantor, compositor e guitarrista Roberto Frejat, acompanhado de sua banda, composta por Maurício Barros (teclado), Billy Brandão (guitarra), Bruno Migliari (baixo) e Marcelinho da Costa (bateria), se apresenta neste domingo, dia 23 de novembro, a partir das 17h, na Praia de São Francisco. Com a turnê “O amor é quente”, o fundador do grupo Barão Vermelho interpretará obras autorais inéditas e sucessos da carreira, como “Amor para Recomeçar”, “Bete Balanço”, “Por Você” e “Segredo”, além de sucessos de artistas brasileiros, entre eles “Mania de Você”, de Rita Lee, “Não quero dinheiro”, de Tim Maia e “Divino maravilhoso”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil.  “O amor é quente” é uma das faixas do mais recente álbum de Frejat, que também dá nome ao show, lançado em 2013, no palco Mundo, do festival Rock in Rio.

Foto: Marcelo Cortez / Reprodução

A banda niteroiense Suricato, participante da primeira edição do programa “Super Star” (Rede Globo), vai lançar no show seu segundo CD “Sol-te”.  No repertório do quarteto formado por Guilherme Schwab, Raphael Romano, Rodrigo Nogueira e Pompeo Pelosi, a banda levará uma mescla de folk, rock, country e blues. Composições como “Trem”, “Um tanto”, “Inseparáveis” e “Diante de qualquer nariz” são algumas das obras que o público poderá conferir, além da nova música “Pra sempre primavera”.

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade

Niterói – 441 anos
Show de Roberto Frejat
Abertura: banda Suricato
Data: 23/11, domingo
Horário: a partir das 17h
Classificação: livre
Local: Praia de São Francisco – Avenida Quintino Bocaiúva, s/nº, São Francisco – Niterói – RJ
Informações: (21) 2621-5050

 

Anúncios