| Com bailinhos infantis, shoppings oferecem programação gratuita para comemorar a folia |
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de se programar para os eventos infantis promovidos por alguns shoppings da cidade. Em ritmo de Carnaval, o Recreio Shopping, o Shopping Tijuca e o West Shopping abrem alas para a folia com os Bailinhos Infantis. Os pequenos foliões poderão se divertir em oficinas gratuitas e dançar sambas e marchinhas da tradicional festa do Momo com muito confete e serpentina.  No West Shopping, um concurso de Rei e Rainha Mirim faz parte da recreação.

Confira a programação a seguir:

Recreio Shopping

No dia 14 de fevereiro, das 18h às 22h, a Banda Folia e recreadores animarão a criançada no Bailinho infantil do Recreio Shopping, com diversas marchinhas de Carnaval e músicas infantis no repertório. Confete e serpentina não faltarão para deixar a folia mais animada durante todo o percurso pelos corredores e no entorno do shopping. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Shopping Tijuca

No dia 15 de fevereiro, as crianças poderão se divertir com recreação infantil, oficina de máscaras, oficina de pintura facial e concurso de fantasias. O vencedor levará um troféu de melhor fantasia e, ao longo do Bailinho, brindes serão distribuídos aos pequenos. O evento acontece das 10h às 13h, no piso G7 do shopping, localizado na Avenida Maracanã, 987, Tijuca, Rio de Janeiro. Evento gratuito sujeito a lotação.

West Shopping

No dia 12 de fevereiro, às 18h, o shopping recebe a Estrelinha da Mocidade em uma apresentação pré-bailinho. E nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 16h às 20h, o West Shopping promove seu Bailinho infantil na praça de eventos do empreendimento. Bandinha, DJ, pinturinha de rosto e concurso de Rei e Rainha Mirim fazem parte da recreação. As inscrições para o concurso de Rei e Rainha Mirim começam dia 7 de fevereiro, no evento HS de Carnaval da Ri Happy. O shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande.

 

Anúncios