|Show terá canções do rock progressivo e psicodélico, especialmente dos anos 60 e 70, com influências que vão do Clube da Esquina ao Led Zeppelin|
Foto do trio Ruivo, Urso e Mogli

Foto: Ernani D’Almeida / Divulgação

O Quiosque da Globo será novamente palco de jovens talentos da música brasileira no dia 22 de fevereiro, domingo. Para animar o público de Copacabana, a Globo convidou o trio Ruivo, Urso e Mogli para uma apresentação gratuita no espaço, a partir das 18h.

Com André “Urso” na guitarra, André Luis “Mogli” na bateria e Rafael “Ruivo” no baixo e no teclado, e com todos se revezando nos vocais, os cariocas oferecem canções do rock progressivo e psicodélico, especialmente dos anos 60 e 70, com influências que vão do Clube da Esquina ao Led Zeppelin.

Nesta segunda temporada do Jovens Tardes já se apresentaram Fiuk, Criadores de Acaso, Lado a Lado, Renan Pitanga, Gustavo Macacko, Maria Luiza, Ale Vanzella e Manu Gavassi.

CD Jovens Tardes
Após o sucesso da primeira temporada, foi lançado o CD Jovens Tardes, com produção da Globo e distribuição da Som Livre. Thiago Martins, Gabby Moura, Forfun, Os Dentes, Banda Tereza, Lica Tito, Pedro Mann, Thales Cabral, Mariana Volker, Julia Bosco, Ganeshas, Brunno Monteiro, Jô Lutério, Laila Nassan, Luiza Baratz, Nuria Mallena e Vanessa Longoni participaram da gravação do álbum.

Projeto Jovens Tardes
Atração: Ruivo, Urso e Mogli
Data: dia 22 /02, domingo
Horário:  a partir das 18h
Local: Quiosque da Globo – Copacabana (altura da Miguel Lemos)
Classificação: livre

Anúncios