| Shows gratuitos acontecem no dia 28 de fevereiro, sábado, a partir das 19h, em Niterói |

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comemorando a 20ª edição do projeto, a segunda temporada do Estação Rio chega ao fim convidando Padre Omar e o cantor Daniel para uma apresentação no dia 28 de fevereiro, sábado. Com transmissão ao vivo do Gshow (gshow.com) e apresentação de Zeca Camargo, o encontro será na Praça do Teatro Popular, em Niterói, a partir das 19h.

Com um estilo irreverente, que vai do samba ao rock, Padre Omar – músico e sacerdote – vai apresentar um repertório variado que inclui canções como “Peço a Deus” e “A Benção João de Deus”, além de um solo de cavaquinho de “Ave Maria”.

Daniel, que conquista os fãs há 30 anos com uma mistura do sertanejo tradicional e romantismo, vai mostrar canções de sucesso, como “Estou apaixonado”, “Maravida” e “Adoro amar você”. Ainda no show, Daniel canta, em formato pot-pourri, “Amor Perfeito”, “Tantinho” e “Assim Caminha a Humanidade”, que homenageia os amigos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, do The Voice Brasil.

Estação Rio
O Estação Rio, realizado pela Globo em parceria com a TIM e a L’Oréal, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população.

Nas duas temporadas do projeto, mais de meio milhão de pessoas assistiram aos shows em diversos locais do Rio e Grande Rio e via streaming. A terceira fase do projeto já está confirmada.

Estação Rio
Data: dia 28 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 19h
Atrações: Padre Omar e Daniel
Local: Praça do Teatro Popular, no Caminho Niemeyer, em Niterói – RJ
Classificação: Livre

Anúncios