| O repertório será dedicado a canções que exaltam o Rio, da Bossa Nova ao Pop Rock, dos clássicos da MPB ao Samba até o Hip Hop |
Foto da Quinta da Boa Vista

Foto: Reprodução

O show, que abre as comemorações do mês de aniversário da cidade, acontece neste sábado, dia 28 de fevereiro, às 21 horas, em palco montado no Parque, em São Cristóvão. O repertório será exclusivamente dedicado a canções que exaltam o Rio, da Bossa Nova ao Pop Rock, dos clássicos da MPB ao Samba até o Hip Hop. O público poderá ouvir cantores como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Diogo Nogueira, Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Marcelo D2, Martinho da Vila, Max de Castro, Neguinho da Beija-Flor, Paralamas, Paulinho da Viola, Roberto Frejat, Simoninha, Toni Garrido, Vanessa da Mata e Zeca Pagodinho.

Show de Aniversário do Rio de Janeiro na Quinta da Boa Vista
Local: Quinta da Boa Vista – Avenida Dom Pedro II, São Cristóvão
Data: Dia 28/02/
Horário: às 21h

Bolo de 450 metros

No domingo, dia 29, acontecerá o parabéns oficial à cidade, na Rua da Carioca, com o tradicional bolo organizado pela Sociedade de Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca). Este ano, o  bolo terá 450 metros e recheio de doce de leite.  Para a preparação do bolo, que pesará mais de oito toneladas, serão usadas 2,5 toneladas de farinha de trigo, 1,5 tonelada de margarina, duas toneladas de açúcar, mil litros de leite, 50 quilos de fermento, mil litros de chantilly e 30 mil ovos.

Veja também: Projeto “Rio dos Meus Olhos” reúne DJs, projeções, performances e espetáculo de luzes na Praia do Flamengo. Evento em comemoração aos 450 anos do Rio acontece neste domingo, das 18h às 22h. Saiba mais no link http://wp.me/pGfCs-13K.

Anúncios