| Evento, que também comemora o aniversário do maestro Heitor Villa-Lobos, reunirá diversos músicos para um concerto ao vivo |
Foto da Praça Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução site Rádio MEC FM

 

Na próxima quinta-feira, o agitado Centro do Rio terá um espaço reservado para a apreciação da música clássica. Uma boa pedida pra quem estiver por lá entre 10h e 15h.

O Dia Nacional da Música Clássica e o aniversário do maestro e compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos, celebrados em 5 de março, serão comemorados pela MEC FM com uma programação especial. A partir das 10h, a emissora receberá o público e diversos músicos para um concerto ao vivo na Praça Floriano – Cinelândia -, no Centro do Rio de Janeiro.

A programação especial acontecerá das 10h às 15h. Participam da transmissão Rádio o Duo Sanfonado – Tibor Fittel e Priscila Azevedo; o oboísta Harold Emert; os músicos do Abstrai Ensemble, o violonista Luis Carlos Barbieri, os intérpretes do Duo Ritmata, Andrea e Odette Ernst Dias e Duo Kervokian-Braga.

Comemoração do Dia Nacional da Música Clássica e do aniversário de Villa-Lobos
Local: Praça Floriano (Cinelândia) – Centro do Rio de Janeiro (em frente ao Theatro Municipal, próximo à estátua do maestro Carlos Gomes)
Data: dia 05/03
Horário: das 10h às 15h

Anúncios