Foto: Magali Moraes

Foto: Magali Moraes

| Atrações do projeto da Globo vão se apresentar no dia 26 de julho, domingo, a partir das 19h |

O Estação Rio chega a São Gonçalo misturando a batida contagiante da Bahia com sucessos do pop carioca, no dia 26 de julho, domingo. A partir das 19h, a Globo leva para o Piscinão da cidade shows gratuitos da banda Olodum e do cantor Latino. O evento conta ainda com transmissão ao vivo do Gshow (gshow.com).

Um dos mais importantes representantes da cultura baiana e afro-brasileira, o Olodum faz sucesso no Brasil e no mundo. Em 36 anos, o grupo já realizou parcerias nacionais e internacionais, que incluem a gravação da música e do clipe They Don’t Care About Us, de Michael Jackson. No ano em que se comemora os 30 anos do axé, a banda vai apresentar no show canções como Vem Meu Amor, Alegria Geral, Requebra e Oludum para Balançar.

Foto do Latino

Foto: Divulgação

O primeiro trabalho de Latino, “Marcas do Amor”, lançou os hits Me Leva e Só Você, músicas que marcaram a carreira do cantor e que prometem animar o Estação Rio. Com 16 álbuns e dois DVDs, o artista já levou ao público diversos estilos musicais, que passam pelo funk melody, sertanejo e pop.

Estação Rio 

O Estação Rio, realizado pela Globo com  patrocínio da Coca-Cola, TIM e apoio do Multi Market, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população.

 

Estação Rio
Atrações: Olodum e Latino
Data: 26 de julho (domingo)
Horário: A partir das 19h
Local: Piscinão de São Gonçalo – Rodovia BR-101, KM 312, em Boa Vista – São Gonçalo.
Classificação: Livre

 

Anúncios