| Shows acontecem nos dias 29 e 30 de agosto, em Botafogo |
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 29 e 30 de agosto, a cantora, compositora e instrumentista Isabella Taviani é a atração do Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, comemorando dez anos de carreira em shows com entrada franca. Haverá distribuição de senhas nos dias das apresentações, a partir das 14h, limitado à capacidade do auditório, que é de 170 Lugares. A classificação é livre.

O repertório reúne, entre outras, canções como Luxúria, Sentido Contrário, De Qualquer Maneira (mais conhecida pelos fãs como Peixinho) e Foto Polaroid (com arranjo rock). Do último trabalho, Eu Raio X, a artista mostra a canção-do-ex-amor Estrategista, as agitadas Norte e A Palavra Errada, a de veia roqueira Contradição, as românticas A Canção Que Faltava e E Se Eu Fosse te Esperar?

Sobre o CD/DVD
Além de boa parte do repertório do álbum anterior, foram inseridas canções inéditas, como a folk Se Assim For (Isabella Taviani), o bolero Ao Telefone (Isabella Taviani / Myllena), o sambalanço Galega Brasileira (Isabella Taviani / Myllena) e o rock Queria Ver Você No Meu Lugar (Isabella / Myllena).

Nestes dez anos de estrada, a artista se orgulha em dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs que costuma lotar suas apresentações pelo Brasil: “Quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar.”

Show de Isabella Taviani – comemoração os dez anos de carreira
Músicos: Felipe Melanio (guitarra e violão); Marco Brito (teclado)
Local: Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo – Rio de Janeiro – Telefones: 21 2528-5166
Datas: dias 29 e 30 de agosto, sábado e domingo
*Dia 30 haverá um bate-papo sobre a carreira da cantora com o jornalista Bernardo Araújo
Horários: sábado, às 20h; domingo, às 19h
Duração: 70 minutos
Classificação: livre
Capacidade: 170 Lugares | Distribuição de Senhas no dia da apresentação, a partir das 14h, limitado a capacidade do Auditório.
*Acesso para deficientes físicos. Mais informações no site http://www.furnas.com.br.

Anúncios