|Shows do Estação Rio acontecem no Marco Zero, a partir das 19h|

Do funk ao pagode, o Estação Rio apresenta em Belford Roxo os sucessos de Ludmilla e do grupo Tá na Mente, no dia 29 de agosto, sábado. Os shows acontecem no Marco Zero do município, a partir das 19h, e também serão transmitidos ao vivo através do Gshow (gshow.com).

Conhecido por seu repertório de pagode romântico, o Tá na Mente apresentará músicas como Displicente, Eu nunca amei – sucessos do terceiro CD da banda – e Fica – do repertório antigo. O grupo é formado por seis integrantes: os músicos Rony (vocal), Eduardo (tantan), Marquinhos (cavaco), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão).

O sucesso de Ludmilla começou em 2013, quando a cantora se apresentava como Mc Beyoncé e divulgava suas músicas pela internet. Desde então, a artista vem surpreendendo os fãs com um funk contagiante que embala shows, festas, novelas e até mesmo filme estrangeiro, já que o hit É Hoje é trilha dos comerciais do longa americano Magic Mike XXL. Ludmilla promete animar o Estação Rio com hits como Sem Querer, Te Ensinei Certin e Fala Mal de Mim.

Estação Rio
O Estação Rio, realizado pela Globo com patrocínio da Coca-Cola, TIM e apoio do Multi Market, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população.

Estação Rio
Data: 29/08 (sábado)
Horário: a partir das 19h
Atrações: Ludmilla e Tá na Mente
Local: Marco Zero – Avenida Joaquim da Costa Lima, em São Bernardo – Belford Roxo (em frente ao 39º BPM)
Classificação: livre

Anúncios