| Passageiros e visitantes poderão assistir a shows de diversos gêneros musicais nos terminais do aeroporto |
Foto de um case de violão próximo a uma esteira de um aeroporto

Foto: Reprodução internet

A concessionária promete um espaço lounge e intimista de entretenimento por meio de uma série de shows gratuitos que englobam diversos gêneros musicais, como MPB, Samba, Jazz, Pagode, Pop, Soul e R&B interpretados por artistas que já atuam no cenário musical e alguns ex-participantes de reality shows, como The Voice Brasil e Os Iluminados.

Os próximos shows serão realizados por Biano Rafa (ex-The Voice Brasil), com participação de Anderson França, no dia 2 de outubro; Lu Galldini, dia 6 de outubroAprígio Bertholdo (“Os Iluminados”, do Domingão do Faustão), em 30 de outubro; Roberta Malucelli, dia 13 de novembro;  Twigg Santos , dia 27 de novembro; e Rodrigo Tinoco, dia 11 de dezembro.

As apresentações, que terão formato acústico, serão realizadas às sextas-feiras (quinzenalmente), nas praças de alimentação dos terminais, até o dia 11 de dezembro. O “Música no ar”, além de oferecer mais um serviço aos frequentadores do aeroporto, proporcionará experiência profissional aos cantores participantes. Um dos objetivos do projeto é que artistas já conhecidos do público e iniciantes na carreira musical tenham a oportunidade de apresentar seu trabalho e talento, sendo o aeroporto mais uma opção de cenário cultural e palco musical na busca e exposição de novos talentos.

Projeto “Música no ar”
Período: até o dia 11 de dezembro, às sextas-feiras (quinzenalmente), nas praças de alimentação dos terminais

Atrações:
Dia 02/10: Biano Rafa (ex-The Voice Brasil), com participação de Anderson França,
Dia 16/10: Lu Galldini
Dia 30/10: Aprígio Bertholdo (“Os Iluminados”, do Domingão do Faustão)
Dia 13/11: Roberta Malucelli
Dia 27/11: Twigg Santos
Dia 11/12: Rodrigo Tinoco
Local: Aeroporto Internacional Tom Jobim – Av. Vinte de Janeiro, s/nº – Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ
Horário: das 17h30 às 19h30

Anúncios