Este slideshow necessita de JavaScript.

| Artistas se apresentam no projeto musical da Globo no dia 25 de outubro, domingo, a partir das 19h |

O pop rock do Jota Quest e o rap do Projota agitam São João de Meriti na próxima edição do Estação Rio, que acontece no dia 25 de outubro, domingo. As atrações se apresentarão no palco montado na Praça dos Três Poderes, a partir das 19h, e os shows contarão com transmissão ao vivo pelo Gshow (gshow.com).

Transitando entre baladas românticas e temas como superação e crítica social, Projota apresentará sucessos do seu primeiro álbum oficial “Foco, Força e Fé”, lançado em 2014. O repertório do rapper conta com composições inspiradas em sua trajetória, como “Carta aos Meus”, “Enquanto Você Dormia”, “O Homem que Não Tinha Nada” e “Mulher”. 

Há um ano e meio na estrada com a turnê do CD “Funky Funky Boom Boom”, o Jota Quest leva para São João de Meriti o show “Baile da Pesada”, embalado pelas faixas “Mandou Bem”, “Waiting For You”, “Dentro De Um Abraço” e “Reggae Town” – esta, recém-lançada em parceria com a banda Natiruts. O show dos mineiros também inclui os hits “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Do Seu Lado” e “Só Hoje”.

Estação Rio
Realizado pela Globo com  patrocínio da Coca-Cola, TIM e apoio do Multi Market, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população. 

Estação Rio
Data: 25/10 (domingo)
Horário: A partir das 19h
Local: Praça dos Três Poderes –  Av. Presidente Lincoln, s/n, Vilar dos Teles, São João de Meriti-RJ
Atrações: Projota e Jota Quest
Classificação: Livre

 

Anúncios