| Aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, às 19h, até março de 2016. A abertura será no dia 8 de dezembro, com a participação da professora Karla Mead |
Foto da professora Karla Mead dançando zumba

Foto: Divulgação

 

A partir do dia 8 de dezembro, quem passar pelo calçadão de Copacabana poderá participar gratuitamente da aula de zumba do Quiosque da Globo. A novidade chega para completar a programação de bem-estar do espaço, que já promove atividades gratuitas de yoga, tai chi chuan e dança para o público que busca um estilo de vida mais saudável. As aulas acontecem quartas e sextas-feiras, às 19h, até março, e a abertura – excepcionalmente em uma terça-feira – contará com a participação de Karla Mead, responsável pela capacitação dos primeiros professores de zumba do Brasil.

As atividades serão ministradas por um grupo de representantes da modalidade no país. Na abertura, Karla – profissional com mais de 20 anos de experiência e um dos braços direitos de Beto Perez (criador da Zumba) – vai falar sobre modalidades do exercício e convidar os participantes para um aulão no espaço. Além desta aula, a Globo promove, desde 2014, atividades gratuitas de yoga, dança e tai chi chuan no quiosque da emissora. Em edições itinerantes pelo Rio e no Grande Rio a emissora incentivou a prática de exercícios em locais como Itaboraí, Magé, Muriqui, Quinta da Boa Vista, São Gonçalo, Seropédica e Tanguá.

Aula inaugural de Zumba com Karla Mead
Local: Quiosque da Globo, Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)
Data da aula inaugural: dia 8 de dezembro, terça-feira, às 19h
Períodos das aulas: às quartas e sextas-feiras, até março de 2016
Horário: às 19h

Quiosque da Globo

Dança:
Segunda-feira: 20h30
Professor: Thiago Jully

Tai Chi Chuan:
Terça e quinta: 8h30 às 9h30
Professor: Davi Garritano

Yoga:
Quartas e sextas: 8h às 9h
Professora: Lila Shakti

 

 

Anúncios