Foto de Liniker

Foto: Reprodução internet

O cantor se apresenta no primeiro “Domingo na Casa“, que também terá compacto.arte, com o grafite de Rafa Moon, pisCINE, tatoos e arte circense. A Casa abrirá às 15h e o show está previsto para acontecer entre 17h e 19h. Segundo a organização do evento, a entrada do público acontecerá de acordo com a capacidade do espaço. Portanto, chegue cedo e garanta a sua!

Caso não conheça o projeto Liniker, dê uma conferida no vídeo a seguir, da canção Zero. Há quem já se refira ao artista como “a nova voz da soul music nacional”. O artista fez sua estreia no Rio neste sábado, no Circo Voador, abrindo as apresentações do encontro entre Tulipa Ruiz  e Marcelo Jeneci.

‘“Liniker é um projeto musical que traduz a blackmusic e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingada, os sopros sempre presentes, o projeto se apresenta com o intuito de fazer o público dançar e cantar juntos. Apresentando as obras de seu EP de lançamento, “Cru”, o público verá e ouvirá no palco letras que falam do hoje, da geração do artista, seus amores, seu entendimento sobre gênero e identidade, tratando de assuntos que o atravessam e fazem o corpo dançar.”‘

Domingo na Casa
Atração musical: Liniker
Local: Casa Coletiva – Rua Dr Júlio Otoni, 194 – Santa Teresa – Rio de Janeiro / RJ
Data: dia 17/01, a partir das 15h