| Evento acontece no dia 26 de março, sábado, a partir das 9h. Aulas de vôlei e zumba também fazem parte da programação. |
Foto do cantor Claudio Zoli

Foto: Paula Lyn Carvalho / divulgação

A programação de encerramento da terceira edição do Curta, Praia está repleta de atrações para o público do Quiosque da Globo. O projeto vai animar Copacabana no dia 26 de março, sábado, a partir das 9h, com show gratuito do cantor e compositor Claudio Zoli, aulas de vôlei, futevôlei, futebol, zumba e atividades de bem-estar, como yoga e alongamento.

Cantor e compositor, Claudio Zoli vai apresentar seu último CD, Amar Amanhecer. Além de canções do disco, que vão do soul ao jazz, o músico inclui no repertório sucessos como “Noite do Prazer”, “Cada um, Cada um” e “À Francesa”.

O espaço ainda vai oferecer a assistência de fisioterapeutas e cadeiras anfíbias que facilitam o acesso ao mar e o mergulho para pessoas com deficiência. Além disso, um coordenador do Instituto Ecológico Aqualung vai ressaltar a importância de uma praia sem sujeira e convidar o público para um mutirão de limpeza. A classificação livre.

Curta, Praia
Atração musical: Claudio Zoli
Data: dia 26 de março, sábado
Horário: das 9h às 18h
Local: Quiosque da Globo – Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos) – Rio de Janeiro/RJ
Classificação: livre

Programação:
09h – Abertura
09h20 – Aula de yoga
10h20 – Aula de alongamento
11h00 – Aula de futebol
12h – Aula de vôlei
13h – Aula de futevôlei
14h – Aula com a Confederação Brasileira de Golfe
15h30 – Limpeza de praia com o Instituto Aqualung
16h – Aula de zumba
17h – Show com Claudio Zoli

 

Anúncios