| Evento abordará os temas Artes Cênicas, Música, Museus & Exposições e Audiovisual |
Foto ilustrativa de seminário realizado

Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

Acontecerá nos dias 1º e 2 de junho, no Memorial Municipal Getúlio Vargas, o Seminário Perfil Cultural dos Cariocas. O Seminário será gratuito e será uma oportunidade para gestores, pesquisadores, artistas, produtores, estudantes, patrocinadores e demais fazedores de cultura conhecerem e debaterem os resultados da pesquisa que traçou o perfil cultural dos cariocas, além de entenderem melhor os hábitos culturais dos habitantes de cada região e da cidade como um todo.

 

A pesquisa traçou o perfil cultural dos cariocas e será apresentada no evento. Serão disponibilizadas 116 vagas, e as inscrições já estão abertas no site www.jleiva.com.br/cultura_no_rio. A pesquisa e o seminário são patrocinados pelo programa de fomento à cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Seminário será dividido em duas etapas por dia, na parte da manhã e na parta da tarde.  No primeiro dia serão abordados os temas Artes Cênicas (10h às 13h) e Música (15h às 18h). No dia seguinte será a vez de falar sobre Museus & Exposições (10h às 13h) e Audiovisual (15h às 18h).

Seminário Perfil Cultural dos Cariocas
Datas: dias 1º e 2 de junho
Local: Memorial Municipal Getúlio Vargas – Praça Luís de Camões, s/n°- Glória – Rio de Janeriro – RJ
Inscrições: abertas no site  http://www.jleiva.com.br/cultura_no_rio
Programação:
Dia 1° de junho – Artes Cênicas (10h às 13h) e Música (15h às 18h)
Dia 2 de junho – Museus & Exposições (10h às 13h) e Audiovisual (15h às 18h)
Vagas: 116

 

Anúncios