| Podem vacinar idosos com mais de 60 anos, gestantes puérperas, até 45 depois do parto, profissionais de saúde e portadores de doenças crônicas |
Foto: reprodução internet

Foto: reprodução internet

Nos dias 09 e 10 de junho (quinta e sexta-feira), o Shopping Grande Rio, em parceria com a Secretaria de Saúde de São João de Meriti, realizará a vacinação contra o vírus H1N1. As doses da vacina, que estão sendo muito procuradas neste ano, devido aos surtos ocorridos no período, chegam a custar R$200, estarão disponíveis aos clientes gratuitamente, das 14h às 21h, na portaria 3 do shopping. No Rio de Janeiro, foram registrados 84 casos da gripe até o momento.

Podem vacinar idosos com mais de 60 anos, gestantes puérperas, até 45 depois do parto, profissionais de saúde e portadores de doenças crônicas, desde que comprovadas.

Paulo Ribeiro, coordenador do programa de imunização de São João de Meriti, informa sobre a importância desta campanha no shopping. “Essa parceria é importante para gerar mais oportunidades aos moradores do entorno. Vacinaremos grupos prioritários. Quanto as crianças a partir de seis meses de vida a menores de cinco anos, a recomendação é procurar uma unidade de saúde até o final do mês de junho. A contraindicação é só em caso da pessoa ser alérgica a ovo e derivados do frango”, explica o coordenador.

Vacinação contra H1N1 no Shopping Grande Rio
Data: 09 e 10 de junho – Quinta e sexta-feira
Horário: das 14h às 21h
Local: Portaria 3 do shopping – Rua Maria Soares Sendas, 111 – São João de Meriti Tel.: (21) 2430-5111

 

Anúncios