| Para adotar, interessados devem ter mais de 18 anos de idade e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência |
foto de dois filhotes de cachorro e gato lado a lado

Foto: reprodução internet

Para entrar no clima julino, a Feira de Adoção deste mês entra no clima da festa caipira e promove um arraiá de adoção no estacionamento do Bangu Shopping. No próximo sábado, dia 22 de julho, das 14h às 17h, diversos cãezinhos e gatinhos estarão vestidos a caráter aguardando seu novo dono para dançar quadrilha e ganhar um novo lar.

Nesta edição haverá uma piscina de bolinhas para seu amigão se divertir muito e fazer novas amizades. Além de adotar, o público ainda poderá se divertir e ganhar muitos brindes para o novo membro da família! Para adotar, as pessoas interessadas devem ser maiores de 18 anos e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Um voluntário de cada ONG participante fará a entrevista de adoção, estando apto ao ato de amor, você voltará para casa com o mais novo membro da família.

As ONGs participantes são: Hospital Veterinário Chip Dog, Planeta Pet, AdotaPetz, Entre Pegadas, Casa Diolanda, ONG Paraíso dos Focinhos, Projeto Amigos do Bem 10 e Abrigo de Santa Cruz. 

 

Feira de Adoção de animais do Bangu Shopping
Data: dia 22/07 (sábado)
Horário: 14 às 17h
Local: estacionamento do shopping – Rua Fonseca, nº 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ