| Sob a regência do maestro Vitor Damiani, espetáculo tem no repertório sucessos como Billie Jean, Bad, Thriller, Smooth Criminal e Black or White |

Foto: divulgação

A Orquestra e Coro Nova Sinfonia fará mais uma apresentação do tributo dedicado ao astro do pop Michael Jackson neste domingo, dia 30 de julhoàs 11 horas, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. A primeira apresentação do grupo lotou o teatro e, por coincidência, caiu na data do aniversário de morte do artista, que continua sendo uma das maiores referências no universo da música. Sob a regência do maestro Vitor Damiani, a Nova Sinfonia traz em seu repertório sucessos como Billie Jean, Bad, Thriller, Smooth Criminal e Black or White. 

O espetáculo, que ainda possui caráter interativo e didático, fica em cartaz até agosto, no Teatro dos Grandes Atores, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com apresentação no último domingo do mês, às 11h.

Música que transforma
Com passagem por renomadas salas de espetáculo e locais de interesse público, dentre eles o L´Olympia Hall, em Paris, o Copacabana Palace, o Cristo Redentor e a Igreja da Candelária, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia é uma seleção de 42 alunos de destaque das Escolas de Música e Cidadania, projeto criado pela ONG Agência do Bem com objetivo de desenvolver a cidadania entre crianças e adolescentes em comunidades de baixa renda.

Orquestra e Coro Nova Sinfonia faz tributo a Michael Jackson
Local: Teatro dos Grandes Atores – Shopping Barra Square – Lojas 116 E 117 SS – Av. das Américas, n° 3.555 – Barra da Tijuca – Janeiro – RJ
Datas: 30/07 e 27/08
Horário: 11h – A entrada está sujeita à lotação do teatro, que possui 400 lugares.

 

 

Anúncios