| Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar os documentos pessoais e passar por uma entrevista com o departamento responsável |

Foto: reprodução internet

A Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Bem Estar Animal (SUBEM), vai realizar uma grande maratona de adoção de animais no dia 30 de julho, domingo, entre 10h e 15h. O evento vai contar com animais do Abrigo Público Municipal e mais sete instituições que realizam trabalhos com animais abandonados. A maratona acontecerá no Clube Municipal da Tijuca.
Cães e gatos (adultos e filhotes) vacinados, castrados e vermifugados estarão disponíveis para dar e receber muito amor. Também haverá um bazar com venda de produtos variados, além de sorteio de brindes e serviços. Toda a renda arrecadada com as vendas do bazar será revertida para a manutenção dos abrigos presentes.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar os documentos pessoais e passar por uma entrevista com o departamento responsável. A entrada é franca, mas a organização pede que cada pessoa leve um quilo de ração para cães ou gatos, que será doada para as associações participantes.

Maratona de adoção de animais da Subsecretaria de Bem Estar Animal (SUBEM)
Local: Clube Municipal Tijuca – Rua Haddock Lobo, n° 359 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 30/08 (domingo)
Horário: entre 10h e 15h

 

Anúncios