| Atração faz parte de roteiro especial do projeto “Meu Pai é Show” |
foto do cantor Edinho do Samba

Foto: Cacau Rodrigues

No mês dos pais, o West Shopping, em Campo Grande, brindará as famílias da Zona Oeste com uma programação gratuita que tornará o mês de agosto ainda mais especial. No roteiro do projeto “Meu Pai é Show”, apresentações musicais para agradar aos mais variados estilos com muito samba, MPB, pagode e rock, além da abertura de um lounge descolado, “Aguarda Marido’, com muito entretenimento, como sinuca, totó, livros, TV e muito mais. 

Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h, o palco do “Meu Pai é Show” será embalado pelo pagode de Edinho do Samba. O evento acontecerá na praça de alimentação do shopping.

O carioca Edinho teve sua formação na Escola de Música Villa Lobos, com grande influência de artistas como Chico Buarque, João Nogueira, Tom Jobim e Cartola. Com seu estilo de voz médio grave, é um músico requisitado para trabalhos tanto no Brasil quanto no exterior. Por conta disso, já participou de várias turnês mundiais, como em Angola, Itália e Egito. O artista faz em seus shows uma homenagem a Beth Carvalho, com várias canções de maior sucesso gravadas pela grande dama do samba. “O Mundo é um Moinho”, “Coisinha do Pai” e “Andança” são exemplos de composições que estão no roteiro da apresentação.

West Shopping promove show gratuito de Edinho do Samba
Data: dia 18/08 (sexta-feira)
Local: Praça de Alimentação do shopping – Estrada do Mendanha, n° 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501
Horário: 19h

Anúncios