| Cantor e compositor estreia em show solo que traz sucessos de seus dois discos em novo formato, além de canções inéditas |
foto de Marcelo Jeneci sentado ao piano, foto refletida no instrumento

Foto: Bárbara Lopes/Facebook Marcelo Jeneci

O cantor e compositor Marcelo Jeneci é o próximo artista convidado para a gravação do “Noite Faro”, que acontece no dia 12 de setembro, às 19 horas, no FM Hall Estúdios, no Centro do Rio de Janeiro. O evento é apresentado pela jornalista Fabiane Pereira e vai ao ar no Programa Faro MPB, da Rádio SulAmérica Paradiso. Marcelo Jeneci estreia em show solo que traz sucessos de seus dois discos em novo formato, além de canções inéditas.

O artista lançou dois discos muito bem recebidos pela crítica e público,”Feito pra acabar”, em 2010, e “De graça, em 2014. O segundo álbum de Jeneci foi indicado ao Grammy Latino 2014 como “Melhor Álbum de MPB”. O cantor ganhou o prêmio de melhor compositor de 2014 da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA ).

No show “Jeneci Solo”, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como “Felicidade”, “Pra sonhar”, “O Melhor da vida”, “Quarto de dormir” e “A vida é bélica”, chegam com nova roupagem. O evento está sujeito à lotação do espaço.

Gravação do Noite Faro com Marcelo Jeneci
Local: FM Hall Estúdios – Avenida Almirante Silvio de Noronha, n° 365 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 12/09 (terça-feira)
Horário: 19h
Evento sujeito à lotação do espaço

Anúncios