| Peças Escola de Princesas e Os Contadores serão apresentadas no sábado e no domingo |

Foto: divulgação

O Américas Shopping abre a programação de setembro do projeto Faz e Conta com a peça “Escola de Princesas”. A apresentação acontece no sábado, dia 02 de setembro, às 17h, na Praça de Eventos.

A peça narra a história de Valentina, uma jovem que é enviada à uma escola de mágica. Nessa escola, ela terá como professoras: Bela, Ariel e Branca de Neve. Sua tarefa será se tornar uma verdadeira princesa, mas para isso ela terá que abrir mão de muitas coisas, como o seu amor verdadeiro. Será que ela irá conseguir se transformar em uma verdadeira princesa? Diversão, interatividade e muita surpresa esperam pelas famílias.

No domingo, 03 de setembro, o shopping tem muita história para contar aos pequenos com a peça “Os Contadores“. A apresentação do espetáculo começa às 17h.

Também encenada pela Cia Teatro de Bolso, quatro artistas mambembes interpretam famosas fábulas do universo infantil como: A Rã e o Escorpião, A Princesa e a Ervilha, A Moça do Balde de Leite, entre outros clássicos da literatura infantil. Nesta apresentação, a plateia mirim poderá conhecer, de forma divertida, uma variedade de contos que fizeram parte de muitas gerações.

Foto: divulgação

No elenco das peças estão Juan Santos, Leandro Amado, Louise Milene, Bruno Leão, Letícia Moraes, Charles Rodrigues, Nunny Passos e Maurício Alves. Os textos e as adaptações são de Anderson Oliveira e as coreografias são de de Iris Santos. A direção é de Anderson Oliveira e Ronize Carrilho. A classificação dos espetáculos é livre.

Peças infantis “Escola de Princesas” e “Os Contadores”
Local: Praça de Eventos – Piso L1 do Américas Shopping – Av. das Américas, n° 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ (esquina com Benvindo de Novaes) – Tel.: (21) 2442-9900
Datas e horários: “Escola de Princesas” (sábado, dia 02/09, às 17h); “Os Contadores” (domingo, dia 03/09, às 17h)

Anúncios