Evento deste feriado celebra revitalização do Pátio Guadalupe |
foto do grupo Toda Magia

Foto: divulgação

Para marcar a inauguração do Pátio Guadalupe, o Shopping Jardim Guadalupe promoverá um show especial no dia 07 de setembro. No feriado (quinta-feira), o cantor Leandro Sapucahy fará uma participação especial no show do grupo Toda Magia, a partir das 19h, próximo ao famoso chafariz.

“Queremos marcar essa data com um show de qualidade, com músicos que fazem sucesso na região e que têm tudo a ver com a proposta de entretenimento e lazer que o Pátio proporciona aos clientes”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do empreendimento.

O grupo Toda Magia nasceu em 2012, em Higienópolis, na Zona Norte do Rio. Seus componentes, todos nascidos (exceto Rodrigo Nascimento), criados e residentes até hoje no bairro, começaram a carreira musical ainda adolescentes. Juninho Cardoso (pandeiro) e Victor Hugo (tan tan) fizeram parte do grupo Sambaí, de 1997 a 1999. Nesse mesmo período, Zé Paulo Marano (surdo e complementos) integrou o Brincando de Samba, grupo que fez muito sucesso no Rio com a música “Conto Contigo”. Já Diego Luciani (voz), se apresentava com o grupo Fazendo Arte. Recentemente, o Toda Magia ganhou um novo integrante, Rodrigo Nascimento (cavaco), que integrou alguns grupos e já passou por grandes escolas de samba da cidade.

foto de Leandro Sapucahy

Foto: divulgação

O show terá uma participação especial de Leandro Sapucahy, que tem a música na veia desde criança. O artista, multidisciplinar, nascido e criado no Rio, cresceu ouvindo diversos estilos musicais, influenciado pelos pais, que sempre foram amantes da música brasileira. Como cantor, gravou, em 2006, seu primeiro CD, “Cotidiano”, contando com o apoio e a participação de grandes nomes do samba, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2008, Sapucahy lançou seu segundo CD e primeiro DVD “Favela Brasil”, um verdadeiro liquidificador festivo com rap, funk, MCs, samba, e o grupo Nós do Morro, propondo conferir à favela o devido reconhecimento como principal elemento gerador da cultura brasileira. Em 2009, no seu terceiro CD, “Leandro Sapucahy cantando Roberto Ribeiro”, o cantor, em homenagem à sua mãe, realizou um belo tributo ao grande e saudoso gênio do canto do samba. Em seu último trabalho, o CD “Malandro também Ama”, Leandro apresenta seu lado romântico, mas sem perder o gingado da favela. O objetivo é mostrar o sentimento e a vontade de amar que os malandros também têm.

Show de Inauguração do novo Pátio Guadalupe – Grupo Toda Magia e Leandro Sapucahy
Data: dia 7/09 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Pátio Guadalupe – Shopping Jardim Guadalupe – Av. Brasil, n° 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro/RJ – Tel.: (21) 3512-9100

Anúncios