| Grupo apresenta o musical “Pobre Menina Rica”, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes |
foto do grupo Coralito

Foto: reprodução site Centro Cultural BNDES

O grupo Coralito apresenta o musical “Pobre Menina Rica”, de Carlos Lyra e Vinicius de Moraes,  no dia 21 de setembroàs 19h, no Espaço Cultural BNDES, no Centro do Rio de Janeiro. O grupo nasceu em 2001 e tem como proposta valorizar a música brasileira, apresentando arranjos originais para coro. O espetáculo, que conta a história de amor entre uma moça da Zona Sul carioca e um mendigo poeta, é uma versão para coro do musical, escrito em 1963.

O musical foi apresentado pela primeira vez em 1963 na boate Au bon Gourmet, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Vinicius leu o texto que costura a trama, enquanto Carlos Lyra e Nara Leão, acompanhados pelo conjunto de Roberto Menescal, interpretaram as 11 canções da obra. A classificação é livre.

Parte dos assentos do teatro pode ser reservada pela internet, no site do Espaço Cultural BNDES. O sistema permite agendar ingressos na página do show da semana, a partir de segunda-feira, às 10h, até o dia do espetáculo, às 14h, ou quando se esgotarem as vagas disponíveis. Cada pessoa pode realizar apenas uma inscrição, que dá direito à retirada de uma entrada no dia do espetáculo. Não são permitidas reservas para grupos. Os ingressos são retirados às 18h, com tolerância até 18h30, mediante apresentação do documento de identidade.

Caso não tenha conseguido garantir sua entrada pela internet, você pode encontrar bilhetes na recepção do Espaço Cultural BNDES, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, estando o número de ingressos disponíveis sujeito à lotação máxima do teatro.

Quintas no BNDES – apresentação do grupo Coralito 
Local: Espaço Cultural BNDES – Av. Chile, n° 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ (próximo ao metrô Carioca)
Data: dia 21/09 (quinta-feira)
Horário: 19h

Anúncios